Você pode Treinar a Si mesmo para se Tornar uma Pessoa da Manhã?

Para alguns de nós, que adere a uma das 10:30 hora de dormir é impossível. E pulando para fora da cama, ao primeiro som do alarme? LOL.

Soa familiar? Bem-vindo ao Noite Coruja Clube. “Acreditava-se que era apenas o seu estilo de vida [que determinou que se tratava de uma brincadeira ou uma coruja de noite]”, diz David Sério, Ph. D., professor na universidade Texas A&M do Centro de Ciências da Saúde Faculdade de Medicina. “O que foi descoberto 15 a 20 anos atrás, era de que há uma base biológica para as pessoas que são as primeiras aves e as pessoas que são amantes da noite.”

Nossa interno circadiano relógios são culpados. Na verdade, os pesquisadores encontraram uma diferença genética entre aqueles que acordar cedo, e aqueles que não, explica a Sério. “Presumivelmente, a situação com a vida noturna é o mesmo”, diz ele.

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A boa notícia é que a maioria de nós cresce de fora todo o tempo nós de comutação noite-colégio-partes para as reuniões da manhã que vêm com a idade adulta. “A maioria de nós cair em algum lugar do bem, onde estamos não seja de extremo protótipos”, diz Rebecca Spencer, Ph. D., professor de neurociência no departamento de psicologia e ciências do cérebro na Universidade de Massachusetts Amherst.

Mas digamos que você não crescem fora, e você a sério a luta para torná-lo para trabalhar em tempo—muito menos um 6 h de ciclismo indoor classe. Você não está sozinho, se você sentir como você está sendo puxado em duas direções diferentes. “Nosso corpo interno relógios estão tentando nos dizer uma coisa, mas, então, temos esses fatores sociais que não nos permitem fazer o que nossos corpos são naturalmente nos dizendo para fazer”, diz a Sério.

Se não há nenhuma chance de que o seu chefe vai facilitar na hora de início, só há uma coisa a fazer: tentar tornar-se mais como uma pessoa da manhã. “Você pode realmente mudança de uma coruja para uma cotovia?”, diz Spencer. “Não. Mas se você não for um extremo coruja e deseja ser um pouco mais cotovia-gosto, eu acho que é onde você tem uma certa flexibilidade.”

Comece por tentar mudar o seu relógio interno, por uma hora ou assim, sugere Spencer. Veja como aqui.

Abaixe a Temperatura do Seu Corpo durante a Noite
“Para adormecer e entrar no sono profundo, você tem que chegar o seu dia de baixa temperatura do corpo”, diz Spencer. Para chegar lá, mova o treino mais cedo no dia para não interferir com a hora de dormir, o limite de chuveiros com água quente durante a noite, e a queda de seu apartamento temp em alguns graus, ela diz. O acolhedor edredom sobre a cama chamando seu nome em nenhum momento.

Limite a Sua Noite a Exposição à Luz
O seu relógio interno é controlado pela luz. “Se é Plano ou telas, todos os dispositivos que brilhar a luz em nossos olhos são “awake-a promoção’ e não ‘dormir, promovendo'”, diz Spencer. Ajude o seu relógio de começar a mudança, naturalmente, pelo corte de sua exposição de uma hora antes de deitar. Não está pronto para chutar o Netflix-na-cama hábito? Transformando seu iPad de luz para baixo, ele pode ajudá-lo a pegar Zzz mais rapidamente após os créditos.

Resistir Estímulos
Você não precisa fechar-se fora do mundo exterior, mas é um bom hábito para manter a calma como ele fica tarde. Que significa evitar estressante e-mails de trabalho se eles podem esperar até de manhã, de filmes de terror, e intensos romances que mantenha a sua mente girando. “Todas essas coisas justa causa estimulação mental que você precisa para ter desligado o suficiente antes de dormir”, diz Spencer. Desculpe, Menina no Trem. Você é estritamente uma viagem só de leitura.

Alcançar a Melatonina como um Último recurso
No início de seus esforços para se tornar uma pessoa de manhã, uma dose de melatonina pode ajudar. “Levá-lo um pouco antes de querer começar a cair no sono ajuda a dar um pouco de impulso extra para sentir-se sonolento,” diz Spencer. Uma vez que você está estável, demitir, embora. Eventualmente, você quer contar em seu corpo a produção de melatonina natural, ao invés do que a forma de pílula.

Despertar para a Luz da Manhã
Para dormir é apenas metade da batalha. “Ajudando a si mesmo de despertar é tão importante quanto ajudar a si mesmo cair no sono”, diz Spencer. Imediatamente abrir suas cortinas ou a cabeça de fora para pegar alguns dos primeiros raios. Como um bônus, os primeiros a subir provavelmente significa cedo para a cama naquela noite. “Se você é capaz de alertar a si mesmo e despertar antes da hora, você vai estar mais preparado para ir para a cama mais cedo,” diz Spencer. E isso significa que você vai estar ainda mais perto de enganar o seu relógio interno para o seu novo padrão.

Ficar com Ela
Acordar cedo hoje, não significa que você vai magicamente ser uma alegre manhã de amanhã. Isso leva tempo—possivelmente até um mês—para mudar seus hábitos naturais, diz Spencer. Sim, você pode gemer agora.

Gif de cortesia giphy.com

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