Você Pode Tornar-Se Intolerante A Lactose Como Um Adulto?

  • Intolerância à Lactose, normalmente, acontece com pessoas mais jovens, mas você pode desenvolvê-lo como um adulto.
  • Às vezes é genética, mas outros gatilhos incluem intoxicação alimentar, estresse extremo, e corte de lácteos de sua dieta por longos períodos de tempo.
  • É importante trabalhar com um médico ou R. D. para determinar se você estiver realmente intolerante ou ter outro dietética problema.
  • Algumas pessoas podem reconstruir a tolerância lentamente, enquanto outros terão para evitar a lactose para a vida.

É cada lácteos-amante do pior pesadelo: Um dia você está comendo queijo, o pedaço de gelo e o creme de por a caneca de cerveja, e o próximo que você não pode estômago um gole de leite sem tornando-se gasoso como um jogador de futebol em um brócolis dieta.

Que fresco o inferno é esse? Você pode tornar-se intolerante a lactose como um adulto?

Me desculpe, quebrá-lo para você, mas…sim.

Lembrar-me…o que é intolerância à lactose?

Intolerância à Lactose, é claro, é quando o intestino delgado não produz o suficiente da enzima lactase para quebrar o açúcar no leite, uma.k.um. a lactose.

Porque seu corpo não pode digerir e absorver os açúcares, tem de eliminá-los de alguma forma, e que pode trazer a diversão sintomas de náuseas, distensão abdominal, cólicas, diarréia e gases.

Quando você pode tornar-se intolerante à lactose?

A intolerância à Lactose começa geralmente em crianças em torno de 5 anos de idade; e cerca de 30 milhões de adultos Americanos são intolerantes à lactose, por idade, de 20, de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde (NIH).

Para a maioria, a intolerância à lactose é genética. “Todos os bebês pode digerir e absorver a lactose como seu primeiro alimento. Conforme ficamos mais velhos, para muitos de nós que o potencial diminui e partes do intestino que secretam lactase parar de funcionar”, diz Robin Foroutan, R. D., um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética e técnico de saúde no Morrison, do Centro especializado em sensibilidades alimentares.

Apesar de intolerância à lactose na maioria das vezes começa pelo seu adolescência ou no início de vinte anos, “é muito comum as pessoas para se tornar intolerante a lactose como adultos”, diz Foroutan. De fato, algumas pesquisas sugerem como muitas 75 por cento da população do mundo perde a capacidade de digerir o leite em algum ponto.

O que causa a intolerância à lactose em adultos?

Foroutan diz que há um monte de fatores que podem atrapalhar a capacidade do seu corpo para digerir a lactose, tais como:

  • Intoxicação alimentar
  • Estômago erro
  • Pequeno-intestino doenças (como a doença de Crohn)
  • Estresse extremo

“Enzimas de Lactase ao vivo na escova de fronteira, ou o tippy-superior da borda do intestino delgado. Se houver irritação para o trato digestivo, que a secção do pincel fronteira é o primeiro a ser afetado, de modo que as enzimas são, muitas vezes, o primeiro a sair”, explica Foroutan.

Outras pessoas acham que simplesmente “idade” da sua capacidade de digerir a lactose. “Ninguém sabe exatamente o porquê, mas é bastante comum”, diz Foroutan. “Se você pensar sobre isso a partir de uma perspectiva evolutiva, para uma criança, o leite materno é o único alimento de origem. Mas à medida que você envelhece, o seu evolutiva requisito para absorver os nutrientes do leite não é tão importante.” (Seu paladar pode não concordar.)

Também poderia muito bem ser você sempre foi intolerante à lactose, você nunca percebi isso. “Os adultos tendem a ser melhor a fazer conexões entre o que comem e como eles se sentem”, diz Foroutan.

Como posso saber se eu sou intolerante à lactose?

Foroutan diz que quando a lactose não quebrar e os açúcares sair no trato digestivo, o organismo tenta expulsar de que o açúcar trazendo água para o cólon, levando a gás, fezes soltas, urina e cólicas. A maioria dos sintomas pop-up dentro de duas horas depois de comer…então, o seu corpo permite saber rapidamente que não é feliz.

No entanto, Foroutan diz que às vezes as pessoas presumem que são intolerantes à lactose, quando eles são realmente sensíveis a caseína ou whey—a proteína do leite e a substância aquosa que permanece depois que o leite é transformado em coalhada. Por exemplo, se você não pode estômago queijos duros, que não contêm lactose, pode apontar para uma caseína sensibilidade. Você pode, também, ser sensível para qualquer combinação de lactose, caseína e soro de leite.

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A melhor maneira de descobrir a sua sensibilidade e limites, é trabalhar com um nutricionista para eliminar lácteos, em seguida, lentamente, reintroduzi-lo à sua dieta. Depois, evitando todos os lácteos de duas ou três semanas, você vai começar a comer determinados produtos, um de cada vez—geralmente, manteiga, queijos, iogurte ou kefir. “De que maneira você pode realmente observe quais os alimentos que o seu aparelho digestivo é confortável e seu corpo tolera bem”, diz Foroutan.

Se você achar que você ainda é intolerante para um determinado produto lácteo, Foroutan diz que você pode eliminá-lo por alguns meses até que o seu aparelho digestivo, acalma o suficiente, tente novamente. Se você ainda tiver sintomas quando você re-introduzir os alimentos, tente eliminar e voltar a introduzi-lo mais uma vez. “Depois de três vezes de eliminar e a reintrodução, se você ainda tiver sintomas, é melhor evitar”, diz ela.

Posso impedir que a intolerância à lactose?

Contanto que você não está geneticamente predisposto a intolerância à lactose, você deve ser capaz de digerir a lactose toda a sua vida (restrição de doença ou lesão ao seu aparelho digestivo), diz Foroutan. E é uma parte importante da sua dieta: USDA e da Academia de Nutrição e Dietética recomendo, objetivando a três porções de laticínios por dia.

Corte lácteos de sua dieta por um longo período de tempo, no entanto, e você pode acabar com sensibilidades quando você não comê-lo novamente. “Se você não usa, você perde”, diz Foroutan. Mesmo assim, você pode ensinar o seu corpo para tolerar lácteos novamente. “Você apenas tem que ir pouco a pouco,” ela adiciona—se a seguir o mesmo tipo de re-introdução do plano que você faria com uma dieta de eliminação.

Se, no entanto, são geneticamente intolerantes à lactose, você provavelmente nunca vai ser 100 por cento certo de comer produtos lácteos. “Quando você comer ou beber qualquer coisa que seu corpo não consegue digerir bem, ele cria um monte de inflamação no trato digestivo, que por sua vez aumenta a inflamação no seu corpo. É por isso que é importante evitar os alimentos que você sabe desencadear qualquer tipo de reação desagradável”, diz Foroutan.

Não há nenhum teste confiável para saber se você está geneticamente intolerantes à lactose, apesar de intolerância à lactose em familiares próximos, é relativamente sinal de confiança.

O que devo fazer se eu sou diagnosticado com intolerância à lactose?

A maioria das pessoas que são diagnosticadas com intolerância à lactose pode ainda desfrutar de até oito onças de leite por dia, sem sintomas, de acordo com E. Foroutan diz que a maioria das pessoas fazer mais e melhor com produtos lácteos fermentados, como iogurte e kefir, de leite líquido. Foroutan sugere experimentar com diferentes tipos de leite: Você pode achar que o leite de vaca roils sua barriga, mas não de ovelha ou de cabra de leite, ou vice-versa. Caso contrário, popping uma lactase pílula pode ajudar a manter os sintomas sob controle.

Se todos os produtos lácteos está fora dos limites, nunca medo: a Lactose do leite e iogurte são exigidos pela FDA para conter zero lactose. Você normalmente pode obter todo o cálcio que você precisa de outros alimentos ricos em cálcio, como folhas escuras, verdes, tahine, o tofu, e sardinha. E a maioria de nós—a menos que nós vivemos em um ensolarado sul do estado—precisa tomar um suplemento de vitamina D para suprir as nossas necessidades se vamos ou não comer produtos lácteos, diz Foroutan.

Colleen de BellefondsColleen de Bellefonds é uma Americana de jornalista freelancer que vive em Paris, França, com o marido e o cão, Mochi.

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