Você pode Executar Tanto de Você Chegar Rhabdo e Seus Músculos Quebrar?

Ali pergunta: estive lendo recentemente sobre um terrível efeito colateral de overtraining denominada “rabdomiólise” ou “rhabdo.” Aparentemente, isso foi acontecendo com as pessoas no spin aulas e outros de alta intensidade de exercícios.Como um corredor, qual é a probabilidade de que algo assim poderia acontecer comigo? Eu gosto muito de trabalhar para fora, duro, e não quero desistir da minha alta intensidade de treinamento com intervalo. Existem alguns sinais de alerta para que eu possa saber se eu estou em perigo?

Esta é uma pergunta grande e muito oportuno! A rabdomiólise é o nome para quando a célula muscular conteúdo vazar para a corrente sanguínea. Os médicos podem IDENTIFICAÇÃO de rabdomiólise observando níveis de creatina quinase (CK) no sangue.

Quase qualquer pessoa que trabalha para melhorar o desempenho será o lançamento ou vazamento de algumas CK na corrente sanguínea, e atletas com grande massa muscular, como atacantes de futebol, pode ter basais de CK níveis que estão acima geralmente aceites faixa normal.

Mas isso se torna um problema quando a célula muscular lançamentos de conteúdo, como o potássio e a mioglobina, causando complicações médicas. Este material passa pelos rins, onde o ideal seria filtrado. Mas muito mioglobina, que é uma proteína semelhante à hemoglobina, pode danificar os rins, resultando em insuficiência renal.

O lançamento do músculo conteúdo para a corrente sanguínea e pode também interferir com a coagulação do sangue, e pode produzir sangramento espontâneo.

Há várias causas de rabdomiólise, incluindo medicamentos (estatinas, os SSRIs, diuréticos), golpe de calor, ou qualquer lesão, onde o corpo é esmagado (como um acidente de carro). Mas o que você está preocupado é o exercício intenso.

(Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

Muitas vezes você ouve falar de um time de futebol, onde a força treinador tem empurrado os jogadores muito duro por muito tempo, ou uma classe de rotação, onde um professor leva um treino para além do grupo do limite. Ocasionalmente, existem relatos de caso de um indivíduo que define trecho de metas para push-ups ou agachamentos e desenvolve rabdomiólise de sobrecarregar um conjunto de músculos.

É uma má ideia para qualquer um de surpresa músculos com um inesperado do volume de trabalho, que está bem além do nível habitual (que é uma das razões para os 10 por cento de regra), uma vez que a rabdomiólise pode levar a insuficiência renal e até mesmo morte por arritmia.

Isso pode acontecer a você como um corredor? Sim, é tecnicamente possível, mas a probabilidade de que você gostaria de desenvolver rabdomiólise é magro, a menos que você é aumentar drasticamente o seu volume de treinamento ou de intensidade, o que pode causar todos os tipos de lesões por overuse.

Três exercícios para combater a execução de dor:

​​

Se o seu típico treino é de dez de 400 metros sprints e aumentar para 20 ou 30 repetições, você está se preparando para este tipo de dano muscular. A chave para o cofre de alta intensidade intervalo de formação é gradual, aumenta em volume e dificuldade para permitir que seus músculos para se adaptar às cargas ao longo do tempo.

Como sinais de alerta, dor muscular que não vá embora (quando a dor muscular vai além do habitual dor de um treino) pode ser um indício de que você está empurrando muito difícil. Um sinal para procurar é a sua urina tornar-se escura cola de cor.

Muscular, inchaço também ocorre com a célula desagregação e pode levar a síndrome de compartimento, como o tecido muscular incha dentro da fáscia compartimentos de afetados grupos musculares. Se você acha que você tem rabdomiólise chegar ao pronto-socorro imediatamente—é uma emergência médica e requer tratamento com fluidos intravenosos e, por vezes, diálise para filtrar o destrutivo muscular conteúdo a partir do sangue.

A prevenção requer que você entender o seu corpo e a capacidade de exercício. A pessoa em maior risco é muitas vezes o que está apontando para um mal concebida numérica gol ou fazer um esforço extra para manter-se com o pacote. Não empurrar muito além do seu ponto de partida e sair muito cedo oferecem proteção.

* * *

Obtenha respostas a perguntas sobre saúde, ferimentos e medicina do esporte do vice-friendly médico William Roberts, M.D. Se você tiver uma pergunta para a prática de Desportos Doc, por favor, pergunte a ele sobre a nossa Saúde E Lesões fórum.

O artigo Pode Executar Tanto de Você Chegar Rhabdo e Seus Músculos Quebrar? inicialmente apareceu no Corredor do Mundo.

A partir de:Corredor do Mundo NOS

Leave a Reply