Você Pode Beber Durante A Gravidez? Pesquisa Descobre Um Número De Pessoas Que Pensa Assim

  • Trinta e cinco por cento das pessoas dizem que é bom para beber durante a gravidez, de acordo com uma nova pesquisa da Cameron Hughes Vinho.
  • Os outros 65% das pessoas dizem que você nunca deve beber durante a gravidez.
  • O consumo de álcool durante a gravidez pode resultar em vários problemas de saúde, como a síndrome alcoólica fetal ou neurológicas e problemas comportamentais, de acordo com várias organizações médicas e de especialistas.

Ouça: É totalmente normal quer um copo de vinho depois de um longo dia de trabalho—sim, mesmo (ou, honestamente, especialmente) quando você está grávida.

E muitas pessoas grávidas ou não—ainda acho que é totalmente fino para tomar uma bebida, enquanto esperava.

Isso é de acordo com uma nova pesquisa da Cameron Hughes Vinho, uma marca de vinho que vende garrafas a partir de us $10. De 1,032 pessoas entrevistadas, 35% disseram que é ok para beber vinho em uma ocasião quando você está grávida. Os outros 65% disseram que você definitivamente não deve fazer isso.

Então…o que o grupo está correto? Alguns estudos preliminares sugerem que baixos níveis de consumo de álcool durante a gravidez pode não estar ligado a problemas de saúde e para o bebê—e muitas mulheres ficam misturados mensagens da mídia e até mesmo seus médicos, já que é difícil dizer o quanto de álcool durante a gravidez é muito (os cientistas ainda não chegar em qualquer lugar perto de pregar esse baixo ainda).

Mas é importante manter em mente que Christine Greves, M. D., um certificado pelo conselho obstetrícia e ginecologia na Winnie Palmer Hospital para Mulheres e Bebês, juntamente com a maioria dos médicos organizações (Centros de Controle e Prevenção de Doenças, o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas, o Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo…você começa a foto)—dizer que você deve ignorar totalmente a bebida, enquanto esperava.

“Um nível seguro de consumo de álcool durante a gravidez não foi determinado,” confirma Greves. “É por isso que recomendamos a completa abstinência.”

E desculpe, mas é a teoria de beber no final da gravidez (você sabe, porque o bebê já é “cozido”) não tenha sido comprovado como legítimo. “O álcool afeta o crescimento fetal em todas as fases da gravidez”, diz Greves, que diz que ele vem com alguns muito assustador potenciais consequências, incluindo a síndrome alcoólica fetal (uma condição que causa danos cerebrais e problemas de crescimento devido ao álcool, a exposição durante a gravidez), problemas estruturais com o corpo do bebê, e até mesmo problemas relacionados com o coração do bebê, rins, ossos ou.

Mulheres especialista em saúde Jennifer mais Amplo, M. D., concorda. “A mais recente pesquisa diz-nos que a opção mais segura é não beber nada durante a sua gravidez”, diz ela.

Então, uh, se você quer beber durante a gravidez, ou talvez não. Você será capaz de chutar para trás com um sentimento de culpa-copo de vinho depois que o bebê tem deixado o local.

A linha inferior: Beber durante a gravidez definitivamente não foi provado ser seguro para o bebê, por isso é melhor não arriscar.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply