Pode O GOLO da Dieta Ajuda Você a Perder Peso?

O GOLO da dieta foi um dos mais Pesquisei dietas de 2016. Mas, se você é um dos milhões de Americanos que percorri a internet para ti, provavelmente você já foi difícil descobrir exatamente o que esta dieta implica—que foram, também.

“É proposital”, diz certificada diabetes educador Jessica Crandall, R. D. N., um porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. “A empresa por trás da dieta não está disposto a colocar toda a informação lá fora, e a informação é, na verdade, ações em seu site e comerciais é cheio de falar de marketing, as declarações enganosas, e a boa impressão”, diz ela.

Na verdade, mais do que a empresa escreve sobre a dieta no seu website (como a publicação deste artigo) é sobre como a insulina, o hormônio que proporciona glicose do sangue para os músculos, fígado e células de gordura, afeta a retenção de gorduras e perda de peso, diz Crandall. E enquanto a resistência à insulina pode causar obesidade, prediabetes e diabetes Tipo 2, não pode ser controlado de maneira a dieta diz que não pode, diz Crandall.

GOLO diz que seu plano otimiza o seu insulina e pede o corpo a liberar a gordura armazenada e reduzir futuro o armazenamento de gordura, melhorando a insulina de desempenho e a gestão de outras chave de hormônios relacionados ao ganho de peso.

No entanto, o GOLO do site, na verdade, não explicar como “otimiza” a insulina ou melhora “insulina de desempenho.” Isso pode ser porque não há nenhuma maneira de alterar a forma como a insulina “executa”, diz Crandall. Embora você pode aumentar seu corpo, da sensibilidade à insulina, que não tem nada a ver com a forma como a insulina faz o seu trabalho, ela diz. Em outras palavras, “a insulina de desempenho” não é uma coisa, diz Crandall.

O que tem No Menu?

Tanto quanto podemos dizer, sem alimentos são flat-out proibidos na dieta, o que é bom, diz Crandall. De acordo com o GOLO do site, a dieta inclui, “carnes frescas, frutas, vegetais e gorduras saudáveis—e, claro, pães, macarrão e manteiga.” Mas a menos que você comprar da dieta folhetos, e um de 30, 60 ou 90 dias de alimentação de seu Lançamento, perda de peso suplemento (que variam de us $40 a us $90), não é muito claro qual o tamanho das porções ou a ingestão de calorias deve ser.

Mas vamos voltar ao que complementam para um segundo: Enquanto não é nenhum segredo que nós não são fãs de qualquer perda de peso estratégia que inclui comprimidos ou “segredo” de suplementos, o GOLO dieta orgulha-se do seu Lançamento complementar, que contém “uma mistura de sete plantas naturais derivados de ingredientes de todo o mundo e três minerais, cada um dos quais é apoiada por numerosos estudos que apoiam a sua segurança e eficácia”, de acordo com o site da empresa. E enquanto o site da empresa, não link para os estudos que comprovem sua segurança, é importante notar que a FDA não regula os suplementos, diz Crandall. E uma vez que alguns estudos têm encontrado materiais questionáveis em suplementos dietéticos, há uma boa razão para ser suspeito.

Confira essas fat-alinhavo movimentos que podem aumentar o seu metabolismo.

​​

Será Que Vai Ajudar Você A Perder Peso?

O GOLO site dispõe que a dieta foi projetado por Keith Ablow, M. D., para ajudar pessoas em fase de dieta perder peso sem dieta acidente. Mas, de acordo com seu site pessoal, Ablow é um psiquiatra ao invés de uma medicina interna ou perda de peso doc. Isso poderia explicar por que o plano também inclui um livreto chamado de “Verdade E da Mudança”, que se concentra em questões como comer emocional e o estabelecimento de metas. “É ótimo que esta dieta visa promover uma melhor relação com a comida, que é vital para o saudável e sustentável, perda de peso,” Crandall, diz.

(Chegar suado com este divertido jogo de calorias-jateamento de dança treino de cardio.)

Enquanto GOLO cita vários estudos como prova de que o programa de dieta que realmente funciona, os estudos são pagos pela empresa e eles não foram revisadas por pares, nem publicada, tornando os resultados questionáveis.

A linha inferior: Uma dieta que inclui uma variedade de alimentos, incluindo cereais integrais e gorduras saudáveis, é uma grande parte de qualquer sustentável plano de perda de peso, diz Crandall. E com o objetivo de perder de um a dois quilos por semana é definitivamente a melhor maneira de ir sobre a perda de peso. No entanto, qualquer plano que depende de suplementos ou comprimidos é super desenhadas à mão.

Leave a Reply