Nascimento Controle de Óculos Pode ser uma Coisa

Você pode conhecer e amar o controle de natalidade de seus muitos benefícios, ou seja, limpar a pele, diminuiu os sintomas da TPM, e, é claro, impedindo uma pequena pepita de entrar em sua vida antes que você esteja pronto para ele/ela. Mas um novo estudo descobriu que furando com ou sair de seu controle hormonal nascimento de rotina também podem afetar o quão satisfeito você está com o seu parceiro e sua vida sexual.

Para o estudo, que foi publicado no Proceedings of the National Academy of Science, pesquisadores fizeram um levantamento de mais de 100 casais recém-casados sobre o seu passado com o uso da hormonais de controle da natalidade e a sua satisfação com seu casamento e sua vida sexual. O primeiro grupo de 48 casais foi avaliado a cada seis a oito meses para quatro anos, enquanto o segundo grupo de 70 casais foram pesquisados a cada quatro meses durante o curso de um ano. Todos os homens e mulheres foram fotografados e tiveram a sua capacidade de atracção avaliado por assistentes de pesquisa treinados (duras, sabemos).

Quando os pesquisadores analisaram os resultados de dois estudos, eles encontraram alguns muito fascinante informações sobre como o seu controle de natalidade influenciam sua vida amorosa. Para começar, o estudo descobriu algumas evidências de que as mulheres que foram hormonal de controle de natalidade, quando eles se conheceram seus parceiros foram mais propensos a escolher alguém menos atraente. Eles também descobriram que as mulheres que mudou até o seu nascimento controle de rotina depois de se conheceram seus maridos (afundamento ou começar a tomar a contracepção hormonal) estavam menos satisfeitos com sua vida sexual do que aqueles que preso com sua rotina. No entanto, se a mulher parou de ingerindo Pílulas depois que ficou engatado, eles estavam mais satisfeitos com o casamento do que eram no início—se o seu marido foi classificado como atrativo, o que é. Finalmente, as mulheres que tinham menos atraente maridos estavam menos satisfeitos com o seu casamento, quando deixou de tomar a Pílula depois de casar.

MAIS:7 Razões para Mudar o Seu Controle de Natalidade

Então, o que está acontecendo com todos esses loucos correlações? Como você poderia ter previsto, seus hormônios poderia ser a culpa, diz Michelle Russell, o principal autor do estudo e estudante de pós-graduação de psicologia na Universidade Estadual da Flórida. Ela diz que as mulheres têm uma forte preferência por caras com qualidades que indicam que eles fazem saudáveis, lindos bebês—como a atratividade facial—quando eles são mais férteis. E desde que a contracepção hormonal pode enfraquecer o processo que faz com que as mulheres para amor viril-homens durante certos períodos do mês, mulheres que atendam às suas S. O., enquanto no BC pode importar menos sobre a aparência do que quando eles não estão sobre ele. Em outras palavras, não é que as mulheres que usam o controle de natalidade não reconhecer que seu parceiro é ou não de boa aparência; em vez disso, seu parceiro de atratividade pode iniciar importa mais, uma vez que parou de usar o controle da natalidade—e que poderia influenciar a forma como eles se sentem sobre o seu casamento.

Este não é o primeiro estudo que está associada a uma alteração no seu gosto com o controle de natalidade. Um estudo solicitado mulheres que não estavam tomando a Pílula para manipular imagens de homens para torná-los mais atraentes. Três meses mais tarde, essas mulheres fizeram o teste novamente depois de ter iniciado o controle da natalidade. Os pesquisadores descobriram que as imagens dos homens, desde a primeira sans-controle de natalidade experimento foram muito mais masculino do que as imagens criadas quando as mulheres estavam a tomar a Pílula.

Outro experimento com o mesmo estudo analisou os casais que se conheceram, enquanto as mulheres estavam sobre controle de natalidade e comparou-os a outro grupo de casais que se conheceram, enquanto as mulheres não estavam a tomar a Pílula. Fotos dos caras foram partilhados com outros participantes que se classificado como masculino, os caras foram (usando qualidades como definido mandíbula e a sobrancelha destaque para julgar). Os resultados do experimento mostraram que os homens de namoro, as mulheres que não estavam no BC foram muito mais masculina do que a Pílula tomadores de’ namorados.

MAIS:o Controle de Natalidade FAQ

Ainda que estes resultados estão seriamente fascinante, que você não deve se preocupar que a sua relação está condenada, se você decidir para chutar a Pílula ou que você precisa tomar cuidado com o controle de natalidade óculos enquanto Tindering. O fato é que este estudo é sobre o lado pequeno e é completamente correlational—o que significa que os resultados podem mostrar-se mais de uma conexão do que realmente existe. Mais pesquisas são necessárias para mostrar se a Pílula pode realmente fazer você mudar o seu “tipo”. E vamos ser real aqui: Atratividade está longe de ser tudo em um relacionamento, de qualquer forma.

MAIS:7 de Louca, alucinante Fatos que Você não Sabia Sobre a Pílula

Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

Leave a Reply