Controle de natalidade FAQ

Controle de natalidade slip-ups, eficácia e resolução de problemas
• Se eu estou no anel ou o patch e se esqueça de substituí-lo no dia certo, eu preciso para utilizar a cópia de segurança?
• Eu estou a tomar a pílula. Minha cara ainda precisa retirar quando não usamos camisinha?
• Está pedindo a minha cara para puxar uma forma fiável de controlo de natalidade?
• O que devo fazer se a camisinha se rompe ou escorregar dentro de mim?
• Se eu usar o anel ou um DIU e obter uma levedura infecção, será preciso usar um método de cópia de segurança de controle de natalidade, enquanto eu estou em uso de medicação?

• Se eu saltar uma pílula acidentalmente, o que devo fazer?
• É preciso tomar os comprimidos da minha inativos semana ou só posso atirá-los para fora?

• Quão importante é tomar a pílula no mesmo horário todos os dias?
• A minha cara de ser capaz de sentir o meu DIU?
• Ouvi dizer que o controle de natalidade de anel pode sair. O que devo fazer se isso acontecer?

Controle de natalidade e o seu ciclo de
• Existe qualquer dia do meu ciclo, quando estou menos chances de engravidar?
• Não há nada de errado com o início de uma nova pílula anticoncepcional pack, se eu quiser ignorar meus período de semana?

Controle de natalidade e a sua saúde
• Eu estou em um novo método de controle de natalidade, mas os efeitos colaterais estão me deixando louco. Quanto tempo devo ficar com ele para ver se eles vão embora?
• Existem métodos de controle de natalidade ligados à infertilidade?
• É realmente prejudiciais para o uso de contracepção de emergência como a minha principal forma de controle de natalidade?
• Por que a tomada de algumas formas de controle de natalidade ajudar com as condições, tais como a SOP e a endometriose?
• Quanto tempo eu devo ser hormonal de controle de natalidade? Há uma razão para nunca fazer uma pausa?
• Já ouvi de alguns alimentos e medicamentos podem interagir com o controle de natalidade. Quais são eles?
• Será que eu ganho de peso desde o nascimento de controle?
• Será que vou perder o meu sexo unidade de controle de natalidade?

Nascimento leis de controle de
• Quais os tipos de controle de natalidade são cobertos com sem co-pagamento sob a Affordable Care Act?
• Eu tentei obter a contracepção de emergência e a farmácia não iria dar para mim. Isso é ilegal? O que eu faço?

Controle de natalidade slip-ups, eficácia e resolução de problemas

Se eu estou no anel ou o patch e se esqueça de substituí-lo no dia certo, eu preciso para utilizar a cópia de segurança?
Enquanto os ensaios clínicos têm mostrado que você pode ter um ou dois dias de folga, os especialistas sugerem a tomar precauções extra. “A forma mais segura de ação é a utilização de um método de cópia de segurança de controle de natalidade por sete dias se você é mais do que um dia de atraso substituir o adesivo ou o anel”, diz Vanessa Cullins, MD, Vice-Presidente de Médicos Externos Assuntos de Paternidade Planejada. Se você escorregar e ter relações sexuais desprotegidas durante esses sete dias, você pode querer tomar a contracepção de emergência como de uma cópia de segurança. Tire do CE, enquanto também no anel ou patch, mas você pode ter mais efeitos colaterais como náuseas, vómitos ou do que você seria se você não fosse hormonal de controle de natalidade, diz Cullins.

Eu estou a tomar a pílula. Minha cara ainda precisa retirar quando não usamos camisinha?
Neste caso, o seu principal método de controle de natalidade deve oferecer proteção suficiente. “A pílula já é de aproximadamente 99% eficaz quando tomado corretamente”, diz Alyssa Dweck, MD, co-autor do livro V é Para a Vagina. “Eu suponho que a retirada não pode curt, mas não dá o mínimo de proteção adicional.” Se você está realmente olhando para dobrar-se sobre a proteção, use um preservativo junto com a pílula anticoncepcional.

Se você tomar a Pílula ou não, você deve sempre usar o preservativo para se proteger contra doenças sexualmente transmissíveis se você não estiver em um relacionamento monogâmico ou se você ainda não foi testado.

Está pedindo a minha cara para puxar um método fiável de controlo de natalidade?

O método de levantamento, ou “puxando” não é a forma mais eficaz para evitar a gravidez—e dispõe de zero a proteção contra doenças sexualmente transmissíveis. De acordo com um estudo de 2008, no jornal Contracption, a taxa de falha para levantamento, o percentual de pessoas que ficou grávida durante a utilização deste método em um dado ano) é de cerca de 18%, enquanto a taxa de falha para a pílula e a camisinha é de 1% e 2%, respectivamente (com perfeição). “Ele não é tão ruim quanto você pode pensar, mas também depende de quão bem o seu retirada [temporização]”, diz Dweck. Outro problema: a sua cara de pré-ejaculação também contém espermatozóides, e que pode ser liberado antes que ele puxa para fora. Então, se você é verdadeiramente sério sobre a prevenção da gravidez, ficar com um método mais confiável como a pílula, o DIU, ou preservativos. Se você está em uma pitada, a retirada é certamente melhor do que nada, diz Cullins, apesar de ainda não sugerem como seu principal método de controle de natalidade.

O que devo fazer se a camisinha se rompe ou escorregar dentro de mim?
Primeiro certifique-se de remover o quebrado ou perdido preservativo sentindo em torno, com os dedos, para conectar um dedo para o latex, e puxando-o para fora, diz Dweck. Se você está preocupado com a prevenção da gravidez, você também vai querer obter contracepção de emergência logo que possível, diz Dweck. A contracepção de emergência, como Plano B, é eficaz na prevenção da gravidez quando tomado em até 72 horas após o sexo desprotegido. Mas ele diminui a eficácia após o que, então quanto mais cedo você começar, melhor a chance que você vai ter para prevenir a gravidez. Finalmente, verifique com o seu médico no prazo de uma semana para ser testado para as Dst se você sentir que você pode estar em risco.

Se eu usar o anel ou um DIU e obter uma levedura infecção, será preciso usar um método de cópia de segurança de controle de natalidade, enquanto eu estou em uso de medicação?

Felizmente, intravaginal medicamentos—como aquelas que você levaria para uma levedura infecção não vai interagir com o anel ou DIU, diz Cullins. Se você estiver usando um anel vaginal como NuvaRing, você não deve tomá-lo enquanto estiver usando o medicamento, e você não precisa se preocupar com diminuição de eficácia, diz Cullins. Em ensaios clínicos, os níveis de hormônio do anel não foram diminuiu intravaginal medicamentos. No entanto, NuvaRing não tem um comunicado que sugere falar a seu doutor se você precisa de tratamento a longo prazo para uma levedura infecção, desde que regularmente usando a base de óleo, intravaginal medicamentos podem aumentar o nível de hormonas no sangue.
Você pode descansar fácil se você for um DIU usuário—desde que o dispositivo se senta em seu útero, você não precisa se preocupar com medicamentos que afetam a ele.

Se eu saltar uma pílula acidentalmente, o que devo fazer?
Tudo depende de que tipo de contracepção oral você está e quanto tempo tenha passado. Se você tomar uma combinação de estrógeno-progestina pílula (o tipo mais comum de pílula anticoncepcional) e menos de 24 horas tem passado, só tem de colocar o próximo comprimido assim que você perceber que o seu erro, e deve ser coberto, diz o Dr. Streicher.

Se ele foi mais do que 24 horas, tomar os dois ao mesmo tempo e utilizar uma cópia de segurança método de controle de natalidade como preservativos, por uma semana, só para jogar pelo seguro. A única excepção: Se é a primeira pílula em sua cartela que você perca. “Desde que você foi sem hormônios por uma semana enquanto você teve seu tempo, você está em maior risco de gravidez, mesmo depois de falhar uma dose,” diz o Dr. Streicher. Se tem sido de 12 horas ou 24, tome a próxima o mais rápido possível e ir em um método de cópia de segurança por sete dias.

Mulheres de progestógeno pílulas só ganhou o apelido de “mini-pílula” e prescrito para as mulheres que não podem tomar estrogênio ou a amamentação—são mais precária situação. Eles só têm cerca de três horas de janela para lembrar pop seu comprimido esquecido, antes de arriscar uma falha do anticoncepcional. Se três horas passou, tomar o ignorada pílula o mais rápido possível, em seguida, o próximo dentro de 24 horas, e usar um método de apoio durante 48 horas. Sabemos que isso pode ser confuso, especialmente quando você está suando sobre a possibilidade de uma gravidez não planejada. Então, se você não tiver certeza do que fazer, verificar a pastilha que vem com sua cartela ou ligue para o seu ob-gyn.

Eu preciso tomar os comprimidos da minha inativos semana ou só posso atirá-los para fora?
Em termos de prevenção da gravidez, os últimos comprimidos no seu pack não são necessárias. “Eles são, essencialmente, o papel de manter o hábito de tomar a Pílula no mesmo horário todos os dias”, diz Dweck. No entanto, algumas novas pílulas de controle de natalidade de ter adicionado o estrogênio, ferro ou ácido fólico para estes um benefício de saúde, de modo a verificar com o seu médico se não tiver a certeza qual é o seu comprimido contém. A linha inferior: Ignorando as pílulas de placebo não diminuir a eficácia da sua pílula, mas de tomá-los pode ajudar você a lembrar de iniciar a embalagem seguinte.

Qual é a importância de tomar a pílula no mesmo horário todos os dias?
Você já ouviu isso um milhão de vezes—sempre tome o seu comprimido à mesma hora cada dia. Mas, em termos de prevenção da gravidez, não é um passo crucial. A única exceção: se você estiver a tomar a mini-pílula, apenas de progestina pílula anticoncepcional, que deve ser tomado à mesma hora todos os dias, diz Cullins. No entanto, a maioria das mulheres toma regular da pílula anticoncepcional, que contém uma combinação de estrogênio e progesterona. E a Pílula, você pode perder um dia e pegar enquanto ainda está sendo protegido, de modo que algumas horas não altera a eficácia. “No fim de semana, se você tomar o seu comprimido ao meio-dia em vez de às 6 horas da manhã, você não precisa ter medo”, diz Cullins. O que disse, se você tende a se esqueça de tomar o seu comprimido sem definir um alarme, você pode querer ficar com uma rigorosa rotina. Além disso, se você estiver em uma muito baixa dose, forma de Pílula, você pode experimentar alguns hemorragias se você está mais do que algumas horas de atraso, diz Dweck.

Será que a minha cara de ser capaz de sentir o meu DIU?
Ele não vai ser capaz de sentir o DIU si, uma vez que é implantado no útero, mas alguns pacientes se queixaram de que o seu homem se sente um ligeiro puxão de seqüência de caracteres usado para remover o dispositivo. “Às vezes, a seqüência de caracteres é um pouco longo demais e passa do colo do útero até a vagina”, diz Serina Floyd, MD, MPH, professor assistente de obstetrícia e ginecologia na Universidade de Duke. Para corrigir isso, Floyd sugere fazer o seu ginecologista para cortar a cadeia de caracteres um pouco para que ele esteja sempre em seu colo.
Mas tenha isso em mente: uma cadeia mais curta pode tornar mais difícil para o seu médico para ver se está colocada correctamente durante seu exame anual, e ele pode fazer o procedimento de remoção muito mais difícil, diz Floyd. Por essa razão, é melhor deixá-lo sozinho, a menos que seja realmente incomodando você ou o seu parceiro.

Ouvi dizer que o controle de natalidade de anel pode sair. O que devo fazer se isso acontecer?
Em primeiro lugar, não entre em pânico. Você tem três horas para lavar o anel e colocá-la de volta antes que você precisa para utilizar a cópia de segurança de controle de natalidade como preservativos, diz Floyd. Se ele foi mais do que três horas e nas duas primeiras semanas do seu ciclo, lave-o e coloque-o de volta, em seguida, utilizar a cópia de segurança de controle de natalidade para os próximos 7 dias.
Se você está na terceira semana de usar o anel e foi para fora por mais de 3 horas, de lançá-lo. Você pode inserir um novo anel de imediato, mas desde que isso inicia um novo ciclo, é provável que você perca o seu período ou ter algum sangramento de escape. Outra opção é deixá-lo de fora e esperar para o seu período de vir, em seguida, colocar em um anel de novo, não mais de uma semana após o último saiu—mas, somente use esta opção se o anel ficou continuamente últimos 7 dias antes de ele saiu. Qualquer opção que você escolher, certifique-se de utilizar a cópia de segurança de controle de natalidade como preservativos, até que o anel tenha sido por um total de 7 dias.

Além disso, se você teve relações sexuais após o período de três horas e não sabia que o controle de natalidade estava faltando, você pode querer usar a contracepção de emergência como de uma cópia de segurança, diz Floyd.

Controle de natalidade e o seu ciclo de

É lá qualquer dia do meu ciclo, quando estou menos chances de engravidar?

Infelizmente, não há “dias livres” em seu ciclo. O que disse, é muito pouco provável que engravide enquanto estiver no seu período, diz Dweck. Isso é porque você está mais fértil quando você está ovulando, que é normalmente por volta do dia 14 do ciclo menstrual (o ciclo começa no primeiro dia do seu período). Mas aqui é onde fica complicado: você pode engravidar, até cinco dias antes e um dia depois de ovular, diz Cullins. Adicione a isso o fato de que o esperma pode viver no interior da vagina, por cinco dias! Portanto, embora o seu período é geralmente mais seguro ponto em seu ciclo, os especialistas ainda recomendam que adere a um longo prazo, método de controle de natalidade se você é sério sobre a prevenção da gravidez.

Não há nada de errado com o início de uma nova pílula anticoncepcional pack, se eu quiser ignorar meus período de semana?
Não em todos—mulheres, a pílula já fazem isso há décadas, e é completamente seguro para adiar o seu período até você sentir vontade de pegá-la novamente, se é uma semana mais tarde ou meses mais tarde.

“O período que você começa quando você estiver em contraceptivos orais não é nem um real no período menstrual, mas o que chamou de uma” hemorragia de privação,” diz o Dr. Streicher. Não há nenhuma razão médica para tê-lo, desde que o revestimento uterino não cria porque a pílula impede a ovulação. Mas a pílula anticoncepcional fabricantes tornou parte da maioria dos pílula regimes, uma vez que fez com que os usuários se sintam mais confortáveis, imitando o seu ciclo natural.

Se você quiser colocar o seu fluxo em um indefinido pausa, considere mudar para uma marca de pílula anticoncepcional projetado para esta finalidade. Um tipo, chamado de Seasonale, só resulta em quatro períodos de um ano. E Lybrel, uma segunda marca, é projetado para ser tomado continuamente de modo que você nunca sangrar, a menos que você parar de tomá-lo, diz o Dr. Streicher.

Controle de natalidade e a sua saúde

Eu estou em um novo método de controle de natalidade, mas os efeitos colaterais estão me deixando louco. Quanto tempo devo ficar com ele para ver se eles vão embora?
Náuseas, dores de cabeça, sensibilidade mamária, hemorragia uterina—nós sentimos a sua dor; vai em um hormonais método de controle de natalidade pode desencadear toda uma cascata de estes e outros efeitos colaterais. “A boa notícia é que, normalmente, eles facilitam e, em seguida, desaparecem dentro de três meses”, explica Lauren F. Streicher, MD, professor assistente de obstetrícia e ginecologia no Feinberg School of Medicine, da Universidade de Northwestern. Tente manter-se até 90 dias, e se eles não desaparecer, consulte o seu ginecologista sobre a tentativa de um método diferente, que pode concordar com o seu corpo melhor, sugere Streicher.

Há uma exceção para o de três meses regra: Se os efeitos colaterais que assola a incluir perna ou dor no peito ou dificuldade respiratória. Estes podem ser ponta-offs que uma vida de risco de coágulo de sangue desenvolveu, então você deve deixar o BC e alertar o seu médico o mais rápido possível. Além disso, quaisquer efeitos colaterais imediatos, resultando em dor—diga a sua cara preservativo começa queimação ou ardência no meio do sexo, ou o nascimento do anel de controlo dói quando ele está dentro de você—para remover o dispositivo e a pista no MD. As Chances são de que ele é apenas o resultado da irritação, alergia ou incorreta colocação.

Existem métodos de controle de natalidade ligados à infertilidade?
Não, e não importa quantas vezes ob-ginecologistas tentar squash este rumor, ele consegue persistir. O que está alimentando? Pode ter a ver com um tipo de DIU que chegou ao mercado no início de 1970, que foi ligado a infecções e problemas de fertilidade, diz o Dr. Streicher. Mas o DIU foi retirado do mercado instantaneamente, e todos os três DIU versões disponíveis estes dias são seguros e não efeito de seu bebê-capacidade de fazer, de forma alguma, diz o Dr. Streicher.

Uma ressalva, porém: Antes de começar um DIU, certifique-se de que o seu médico o teste para Clamídia e gonorréia. O diu pode aumentar suas chances de desenvolver Doença Inflamatória Pélvica, uma fertilidade de risco de infecção da parte superior do trato reprodutivo—se você já tem um desses, muitas vezes, sintoma-menos Dst no momento em que ele está inserido, diz o Dr. Streicher.

Se você quiser apenas para atrasar a gravidez por alguns meses, afastar-se do nascimento de controle de tiro, Depo-Provera: pode demorar até 10 meses para a fertilidade para saltar para trás depois que você parar o tiro, mas ele vai voltar. A realidade é, o dia depois de sair tomar mais de nascimento tipos de controle, você pode ovular e engravidar,” diz o Dr. Streicher.

É realmente prejudiciais para o uso de contracepção de emergência como a minha principal forma de controle de natalidade?
Não há indícios de que ele está. Uma revisão de 2010 da contracepção de emergência pelo instituto de Pesquisa Populacional da Universidade de Princeton notas que nenhuma morte ou de sérias complicações de uma relação causal entre o uso de contracepção de emergência. Embora as informações de produção para Ella, a prescrição só forma de CE—notas que você não deve tomar Ella mais do que uma vez no mesmo ciclo menstrual.

O que disse, é muito idiota para confiar no CE para a prevenção da gravidez. Por um lado, em cerca de us $50 por dose, em sua farmácia local, e você pode ter efeitos colaterais, tais como náuseas, vômitos, períodos irregulares dentro de um ou dois dias de uso. E desde que você precisa para tomar a maioria das pílulas anticoncepcionais de emergência dentro de 72 horas após o sexo desprotegido para que seja mais eficaz, não é o mais confiável forma de controle de natalidade. “Poupar tempo e dinheiro e dar-se a paz de espírito, falando para o seu ob-gyn sobre ir em um nascimento real-método de controle mais eficaz e funciona com seu estilo de vida,” diz o Dr. Streicher.

Por que não tirar algumas formas de controle de natalidade ajudar com as condições, tais como a SOP e a endometriose?
Outra incrível benefício de contracepção hormonal: pode aliviar os sintomas destas fertilidade condições de risco, tanto dos quais estima-se que 10 por cento das mulheres sofrem. PCOS significa a síndrome do ovário policístico; é desencadeada por um desequilíbrio hormonal que joga fora de ovulação e faz com que o seu tempo para tornar-se irregular ou MIA. “O artificial hormônios na pílula, adesivo, anel, ou DIU hormonal de substituição esse desequilíbrio”, diz o Dr. Streicher.

A endometriose é diferente: é uma condição onde uterina tecido migra para fora do útero e atribui-se a outros órgãos na cavidade pélvica, onde cresce e engrossa durante o seu ciclo antes de quebrar, assim como o tecido dentro do útero. O principal sintoma é a dor cíclica, como o tipo que você experiência durante o seu período, mas também pode ser constante e muito intensa. Tendo hormonais de controle da natalidade interrompe a ovulação, e que pode retarda a migração de tecido fora do útero e reduzir o acompanhamento dor, diz o Dr. Streicher. Se você tiver qualquer condição ou suspeitar que você pode, consulte o seu ob-gyn para testes e, em seguida, um Rx.

Quanto tempo eu devo ser hormonal de controle de natalidade? Há uma razão para nunca fazer uma pausa?
Há apenas um motivo para fazer uma pausa a partir de qualquer forma de controle de natalidade: se você está esperando para se juntar a maternidade do clube. Caso contrário, é bom para ficar a tomar a Pílula, adesivo, anel, implante, ou outros métodos de tantos anos como os que você quer, diz Mary Jane Minkin, professor da clínica de obstetrícia e ginecologia na Universidade de Yale School of Medicine. A única excepção: o Depo-Provera, o nascimento de controle de tiro. Esta apenas de progestina método é tão confiável quanto a outros hormonais de controle da natalidade tipos, mas porque ela está relacionada a um maior potencial para a perda mineral óssea, a FDA adverte que a maioria das mulheres só levá-la continuamente por dois anos. É algo para discutir com o seu médico, que irá determinar se você está em risco, diz o Dr. Minkin.

No geral, vai no controlo da natalidade hormonal durante longos períodos, tem alguns corpo incrível benefícios, incluindo uma redução da probabilidade de câncer de endométrio e de maneira menos ímpios os sintomas da TPM. Tomar a Pílula e usando o anel de pias também suas chances de câncer de ovário (o júri é ainda para fora sobre outros métodos, que não tenham sido estudado amplamente.)

Por outro lado, de 1996 a análise de mais de 50 estudos descobriram que tomar o controle da natalidade foi associado a um ligeiro aumento do risco de câncer de mama, embora esse risco desapareceu depois que a mulher tinha sido fora da Pílula por 10 anos ou mais. Mais pesquisa é necessária, mas vale a pena conversar com o seu ginecologista se você tem preocupações.

Toda a idéia da necessidade de um nascimento de controle de quebra de hastes de desinformação sobre o artificial hormônios, por exemplo, que elas se acumulam em seu corpo e causar a doença, ou que quando você decidir ir-se para ter um bebê, é preciso tempo para que os hormônios para deixar o seu corpo antes de sua fertilidade chutes novamente. (Depo-Provera é o homem impar para fora novamente: pode demorar até 10 meses para a fertilidade para saltar para trás depois que você parar o tiro, mas ele vai voltar.).

Ouvi dizer que estar no controle de natalidade pode aumentar o seu risco de desenvolver um coágulo de sangue. Como posso saber se tenho um?
É verdade que sendo hormonal de controle de natalidade pode colocá-lo em um ligeiro aumento do risco de desenvolver um coágulo de sangue. “No entanto, o risco de ter um coágulo de sangue quando você está grávida é muito maior do que a obtenção de um coágulo de sangue, enquanto no controle de natalidade”, diz Dweck.

No entanto, ainda é crucial para manter um olho para fora para estes sintomas suspeitos: Um coágulo em sua perna normalmente com dor, vermelhidão, inchaço, calor, ou a tensão em um bezerro, diz Dweck. Uma embolia pulmonar, por outro lado, é um coágulo que viaja para os pulmões, e é normalmente acompanhada de falta de ar, palpitações, ou dores no peito. Se você está tendo algum destes sintomas, contacte o seu médico o mais rápido possível.

Eu ouvi alguns alimentos e medicamentos podem interagir com o controle de natalidade. Quais são eles?
É verdade—alguns medicamentos podem interferir com a pílula, incluindo o antibiótico Rifampicina (utilizado para tratar infecções bacterianas), erva de São João e alguns medicamentos anti-convulsivos, diz Abadia de Hardy-Fairbanks MD, um obstetrícia e ginecologia especialista da Universidade de Iowa, Hospitais e Clínicas.

Mas apesar do que você pode ter ouvido falar, o risco de antibióticos interferir com a eficácia da sua pílula anticoncepcional é slim (com exceção de Rifampicina), de acordo com um 2011 estudo de Harvard, publicado no diário da Contracepção. Os pesquisadores descobriram que as mulheres que tomaram a pílula enquanto os antibióticos não eram mais chances de engravidar do que aquelas que não estavam em antibióticos. Infelizmente, o estudo não excluir totalmente a possibilidade de que elas poderiam causar uma falha do anticoncepcional, então, até mais pesquisa é feita, é uma boa idéia utilizar a cópia de segurança de controle de natalidade, apenas no caso.

Como os alimentos que interagem com o controle de natalidade, um 2013 de revisão publicado no Canadian Medical Association Journal, descobriu que comer toranja ou beber sumo de toranja pode aumentar a quantidade de hormônios do seu nascimento controle pílulas que são absorvidos na corrente sanguínea. Os pesquisadores descobriram que o etinilestradiol, um estrogênio sintético encontrado em pílulas, como Yaz, Ortho Evra, Ocella, e Vestura—é afetado por um químico natural de toranja chamado furanocoumarin. Inibe seu intestino enzimas responsáveis pela desativação de drogas, por isso, mais do que os produtos químicos podem ser absorvidos em seu sistema. A boa notícia: sumo de Toranja não vai fazer seu controle de natalidade menos eficaz. Mas você deve estar atento a essa interação se você tiver uma condição médica pré-existente que o torna mais suscetível aos efeitos colaterais de controle de natalidade, como pressão arterial elevada ou problemas de circulação, de acordo com o estudo do autor David Bailey. Se você está preocupado com uma possível interação, fale com o seu médico ou farmacêutico sobre o seu risco.

Será que eu ganho de peso desde o nascimento de controle?
Isso pode depender de sua prescrição. Em 2011, pesquisadores da Cochran Banco de dados do Sistema de Revisão analisados 49 estudos que compararam a uma variedade de métodos de controle de natalidade com placebos e não encontraram nenhuma evidência de que o controlo da natalidade hormonal faz com que o ganho de peso.

O que disse, em 2009, um estudo no American Journal of Obstetrics and Gynecology descobriu que mulheres que usam a Depo-Provera tiro ganharam, em média, de 11 de libras e o aumento de sua gordura corporal de 3,4% ao longo de três anos, embora os pesquisadores não têm certeza do que pode ter causado esse efeito. Se você estiver preocupado em ganhar peso, considere o uso de um não-hormonais método de controle de natalidade ou fale com o seu documento sobre as melhores opções.

Será que vou perder o meu sexo unidade de controle de natalidade?
É possível. Sem controle de natalidade, os seus níveis de estrogênio e testosterona subir a meio do ciclo para aumentar a sua libido apenas no tempo de ovulação, diz Dweck. Você também pode perceber um aumento no desejo de direito, antes de seu período, como os níveis de progesterona caem. Mas tomar contraceptivos hormonais interrompe a ovulação, que os níveis de seus hormônios ao longo do mês. Além disso, o controle de natalidade diminui de uma proteína específica no sangue, o que diminui a quantidade de luxúria-produção de testosterona em seu sistema, diz Dweck. Essencialmente, hormonais de controle da natalidade amortece surtos de desejo que você, naturalmente, obter todo o seu ciclo.
No entanto, em uma revisão de 2012, publicado no Journal of Sexual Medicine, os pesquisadores analisaram 78 estudos sobre como controle hormonal nascimento afeta sua movimentação de sexo e encontrou resultados mistos. Uma pequena percentagem de mulheres no hormonais contraceptivos, incluindo a Pílula, Depo-Provera, tiro, Implanon de implantes, DIU Mirena teve uma diminuição na libido. Ao mesmo tempo, uma pequena percentagem de mulheres que tiveram um aumento do desejo, enquanto a maioria das mulheres estudadas não foram afetados.

Se você acha que o seu controle de natalidade é refrear seu desejo, um não-hormonal de métodos como o DIU de cobre ou um método de barreira, como o preservativo pode ser sua melhor aposta. Mesmo Diu hormonal como o Mirena pode ser útil, desde que os cientistas não tem certeza se esse método, na verdade, interrompe a ovulação, diz Dweck.

Nascimento leis de controle de

Que tipos de controle de natalidade são cobertos com sem co-pagamento sob a Affordable Care Act?
Saúde da mulher conversou recentemente com a Mayra E. Alvarez, Diretor de Políticas de Saúde Pública no Escritório de Reforma do setor da Saúde no Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos. Aqui está o que ela tinha a dizer sobre as opções abrangidas pela ACA: “A ACA, na verdade, cobre todos os aprovados pela FDA métodos contraceptivos. O que quero tentar fazer, na prática, é garantir que as mulheres tenham acesso aos serviços que são certo para ela, então isso inclui métodos de barreira, hormonais, métodos e dispositivos implantados. (Confira a lista completa dos aprovados pela FDA métodos). Um esclarecimento coisa que você deve saber sobre: as seguradoras são capazes de usar médico razoável técnicas de gestão para o controle de seus custos. Assim, eles podem cobrir um medicamento genérico, sem partilha de custos (para que você não pagará nada por isso), mas, em seguida, cobrar, se a mulher escolhe para ir para uma marca de drogas. A única instância em que não é o caso, é quando um médico prescreve uma determinada marca-nome do método com base no a mulher.”

Eu tentei obter a contracepção de emergência e a farmácia não iria dar para mim. Isso é ilegal? O que eu faço?
Se é ou não é ilegal depende do seu estado. Arizona, Dakota do Sul, Idaho, estão entre os seis estados que podem flat-out recusar-se a preencher seu script por razões morais ou religiosas. Oito estados, incluindo Califórnia, Illinois e Nova Jersey exigir farmacêuticos ou de farmácias, para fornecer os pacientes com qualquer medicação que está prescrito. Sete estados como Nova York, Texas, Oregon permitir recusas, mas farmacêuticos devem encontrar alguém para preenchê-lo para você. (Aprender sobre as leis estaduais).

Antes de ir para a farmácia, chamada para certificar-se que um farmacêutico estará disponível—e vontade—para ajudá-lo quando você chegar. Se você ainda está desligado, vá imediatamente para outra farmácia ou Paternidade Planejada para obtê-lo, diz Sharon Levin, diretor de federal e reprodutiva políticas Nacional de Mulheres do Centro de Direito. A contracepção de emergência é mais eficaz quanto mais cedo você tomar após o sexo desprotegido, por isso é importante começar o mais rápido possível.

Se você vive em um estado que proíbe a prescrição de recusas, o contato com a farmácia do gestor após o incidente e relatar o problema, diz Levin. “Se o gestor não faz nada, contacte o seu local de mulheres, a organização de direitos e descubra que, ao relatar o incidente”, diz ela. No entanto, se você vive em um estado que permite a recusa ou não tem uma lei, de qualquer forma, Levin sugere entrar em contato com os legisladores, a apresentação de uma denúncia com seu estado de farmácia conselho, contando sua história para a imprensa, ou se é uma cadeia de farmácia, veja o que as políticas da empresa.

Leave a Reply