Bru Luccas Bunda de Treino — Como Ex-Funcionário do Mcdonald’s Bruna Luccas Tenho um Instagram-Figura Famosa Por Comer Hambúrgueres, Pizzas e batatas Fritas

Há três anos, Bruna Luccas (@bruluccass), de 23 anos, mudou-se de São Paulo, Brasil, em San Diego, Califórnia, onde trabalhou de forma intermitente como uma handywoman, em um Mcdonald’s de cozinha, como busser, Na Fronteira, e como uma caixa Wahoo da Tacos de Peixe. Depois de Maio de 2017 Instagram com ela e sair do seu McDonald uniforme foi amplamente regrammed, e uma foto de sua grelhar em uma parte inferior do biquíni se tornou viral em junho de 2017, Bruna doInstagram conta cresceu de cerca de 3.000 seguidores para mais de 100.000 em questão de semanas.

Um ano mais tarde, ela tem mais de 580.000 seguidores e de relações com empresas como a Moda Nova que pagar-lhe para posts patrocinados.

Agora, Bruna é capaz de confiar em sua nova fonte de renda: Ela saia de seu mais recente horária de trabalho, há algumas semanas para o lançamento de um biquíni da empresa com suas irmãs. “Eu trabalhei muito duro para chegar onde estou agora,” diz Bruna, referindo-se à sua ética de trabalho, embora o mesmo pode ser dito sobre a sua figura.

COMO OBTER A BUNDA

“Sempre tive boa genética, mas o esporte e a ginástica definitivamente me ajudou a ficar em forma”, diz o jiu-jitsu cinturão verde, que começou a trabalhar com 15 anos, quando ela tinha modelo da sua mãe corpo inteiro rotina de fitness. “Ele me fez sentir tão bem sobre mim.”

O entusiasmo para o exercício poderia explicar por que Bruna foi levado para um não-convencionais de fitness rotina: Seu ex-fast-food turnos começou às 4 horas ou se prolongou até 11 horas, então ela tem usado para suando antes ou depois do trabalho. Agora, ela continua a programação de sessões de ginástica super cedo pela manhã ou tarde da noite.

Embora ela vai para a academia diariamente, ela alterna entre superior e inferior do corpo exercícios a cada dia, e muitas vezes muda sua rotina, mas antes de o treino de força, ela sempre relógios em menos de 30 minutos sobre o stepper.

Na parte inferior do corpo-dias, às vezes ela pratica uma bunda e perna de rotina, ela é invocado desde sua adolescência: É um quatro-agachamento série feito segurando uma barra que ela carrega, com pelo menos dois de 20 quilos de chapas. Em nenhuma ordem em particular, ela vai fazer três séries de 15 repetições de um estreito agachamento, com os pés juntos; um grande agachamento, com os pés sobre os quadris-distância; um agachamento sumô, com os pés extra-largos e os dedos apontados para fora; e um estreito agachamento pulso.

Para os três primeiros movimentos, Bruna move super devagar e aperta sua bunda durante todo o movimento. “Esse é o segredo!” ela diz, acrescentando que o uso dessa técnica pode fazer o agachamento extra eficaz usando menos peso do que ela usa, ou mesmo nenhum peso em tudo. Ela pega o ritmo para agachamento pulsos.

Instagram/ Katie Buckleitner

Cerca de 40 minutos depois de fazer o move acima e usando outras inferior do corpo-de máquinas ou pesos livres, Bruna alterações em um maiô para fazer voltas por cerca de 30 minutos.

Além dos treinos diários, ela treina com uma privada, instrutor de dança duas vezes por semana, leva pelo menos uma aula de dança, e faz jiu jitsu duas vezes por semana. “Eu nunca treinados para ter um corpo incrível,” ela diz. “Eu treino porque é a minha paixão.”

COMENDO UMA INSTA-FAMOSO CU

Bruna dieta é muito menos rígida do que você—e muitos de seus seguidores—pode esperar com base em outros Instagram fitfluencers. “As pessoas não acreditam que eu posso comer oito fatias de pizza”, diz ela.

Porque ela não sabe cozinhar e prefere comida de verdade para proteína shakes e suplementos, ela come fora para cada refeição, além do café da manhã, que normalmente consiste de Grandes Grãos de cereais e leite e uma banana. Após os treinos, ela come de tilápia, normalmente em taco de formulário, que, às vezes, ela vai de par com a batata frita e salsa. Cerca de quatro vezes por semana, ela vai comer pizza, hambúrguer e batatas fritas, ou tacos de peixe com batata frita e salsa. Caso contrário, arroz, feijão e carnes, como a bovina são um grampo. “Eu não faço dietas — eu comer como qualquer outra pessoa,” ela diz. “Eu amo sorvete!”

Apesar de o álcool não apelar para ela, e às vezes ela posa com Coronas, “posso comer tudo que eu postar no meu Instagram,” Bruna diz, referindo-se aos hambúrgueres, pizza, batatas fritas, frozen yogurt, e milkshakes que frequentemente aparecem em seu feed.

No entanto, devido a Bruna nunca tenha trabalhado com um nutricionista ou personal trainer, para que o assunto—ela não incentivar outras mulheres a imitar a sua dieta. “Eu só sei que é bom para o meu corpo,” ela diz sobre os hábitos que trabalhar para ela. “As meninas devem se concentrar em seus próprios corpos. Você deve fazer o que te faz feliz.”

Siga Elizabeth no Instagram e Twitter.

A partir de:Cosmopolita-NOS

Elizabeth NarinsSenior de fitness e saúde editorElizabeth Narins é um editor sênior em Cosmopolitan.com, onde ela cobre de fitness, celebridade linguagem corporal, notícias sobre saúde, alimentação saudável, e muito mais.Quando ela não trabalhar ou trabalhar fora, você vai encontrá-la honeymooning com seu marido e Instagramming de distância.

Leave a Reply