Beyoncé Diz Adeus Para O Salto Alto

Prepare-se: Beyonce é um passo para baixo—a partir de seus saltos altos, o que é.

Depois de passar nove meses oscilando e vacilante, através de gravidez, superstar Beyonce Knowles trocou sua assinatura sky-alta calçado para apartamentos. “Eu nunca pensei que haveria um dia em que eu não iria usar saltos altos,” Beyoncé disse as Pessoas de sua “2012 Mais Bela” problema. “Agora que eu tenho um filho, eu ando em torno de segurá-la todos os dias, eu estou comprando mocassins e oxfords. Eu amo eles, porque eles são confortáveis… E curtos, saltos muito.”

Beyoncé pode ser alguma coisa aqui—não só pode saltos ficar desconfortável, mas eles também são seriamente áspero em seu corpo.

“Nós não foram projetados para usar sapatos de salto alto”, diz Philip Vasyli, o Australiano podólogo e fundador de cuidados com os pés e calçados empresa, Vasyli Internacional. “Usar salto alto pode colocar peso sobre algumas partes do pé que não são usados para sustentar extensa de pressão, fazendo com que o atrito e a inflamação.”

Além disso, o salto alto pode causar compressão no interior de seu joelho, o que compromete as articulações, mexe com a sua postura, e cepas de sua parte inferior das costas, de acordo com pesquisa da Universidade de Estado de Iowa.

Então, o que é um calcanhar-de amar menina a fazer? Ir mais baixo, é claro—mas Vasyli diz que, usando apartamentos não é necessário. Na verdade, de salto baixo e sapatos pode ser a sua melhor opção.

Muitas mulheres têm pronada pés, causando distribuição desigual de peso durante a caminhada, ele diz. Um calcanhar ligeiramente levantada pode aliviar essa. O ideal calcanhar de alta varia por pessoa, dependendo da altura, peso, e a ocasião: está sentado em sua mesa todos os dias de salto alto pode deixá-lo sentir-OK, enquanto vestindo saltos durante o trabalho que o mantém em seus pés seria mal aconselhado. Em geral, porém, Vasyli recomenda cerca de meia polegada de 1 cm de salto alto. Caminhada em nada maior do que 3 polegadas, e sua marcha normal será afetado.

E se você está pronto para chutar salto para a calçada para o bem? Isso não é motivo para desistir da sexy calçados completamente. Tomar Beyonce palavra para ela: “eu sempre pensei, ‘O mais alto o salto, mais sexy.’ Mas agora, eu sou como, ‘Estes são realmente sexy'”, ela disse de Pessoas, de seu novo salto baixo coleção.

Para iniciar o seu próprio, começam com as melhores escolhas de Saúde da Mulher, contribuindo acessórios editor, Jennifer Yoo:

Sempre sexy, uma dura motocicleta de inicialização:

Moto de arranque por KORS, $125

Fringe e coxa alta? Duas vezes o va va voom:Coxa alta de arranque por Nine West Vintage da América, $179

Camurça loafer com um eye-catching alto brilho metalizado cap toe:

Loafer de DV por Dolce Vita, de $79

Nu a sua perna com uma cortada de inicialização: a Ankle boot por Matt Bernson, de us $231

Estampa de leopardo em néon é um ousada, mas sutil chamará à atenção:

Ballet televisão por Lacuna, us $39,95

É preto, é uma espécie exótica de pele, é genuíno gostosura:

Televisão croc boot pelo Zara, r $229

foto: iStockphoto/ThinkstockMais de WH:

O WH Sapato Localizador Mestre receitas de dar água na boca que encher e slim para baixo com a Cozinhar-se Sexy, o melhor guia para a mais quente, mais saudável e mais confiante.

Leave a Reply